PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/09/2017 15:10

Com comando de Ayache, Cassems ganha novo hospital e entra em ranking nacional de qualidade

Ricardo Ayache está na presidência da Cassems desde 2011

Sob a presidência de Ricardo Ayache desde 2011, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) tem se destacado e sido exemplo de excelência para o Brasil. No final do ano passado, inaugurou o Hospital em Campo Grande, virando referência. E agora, pela primeira vez a Cassems apareceu no ranking nacional das melhores e maiores empresas do País.

O Hospital da Cassems possui 14 mil m² e oferece 10 salas cirúrgicas, 111 leitos de internação, pronto atendimento, centro de quimioterapia, UTIs adulto e neonatal e centro de diagnóstico, sendo capaz de atender cerca de mil pacientes por dia. O investimento total foi de R$ 84 milhões, sendo parte com recursos próprios e parte do FCO.

Conforme a tabela do ranking da edição especial Melhores e Maiores da revista Exame, em 2016, a Cassems apresentou um total de 9% de crescimento comparado ao ano anterior, conquistando a posição no ranking e segue sua posição de destaque no Estado, sendo a 9ª maior empresa do Mato Grosso do Sul e a 68ª da região Centro-Oeste.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a continuidade da Caixa dos servidores no ranking da revista demonstra que o sonho idealizado pelos servidores públicos estaduais, há 16 anos, hoje, é referência na assistência à saúde.

“No início, a Cassems era apenas um sonho o qual acreditamos e transformamos em realidade e, em pouco tempo, crescemos e fomos apontados, por vários anos consecutivos, como uma das maiores e melhores empresas do Centro-Oeste. Agora, de acordo com o ranking Maiores e Melhores 2017 da revista Exame, estamos entre as mil maiores empresas do Brasil. Isso é credibilidade, gestão eficiente e responsável. É atendimento de qualidade, inovação, alta tecnologia e respeito pelos nossos beneficiários. Um reconhecimento que temos o orgulho de compartilhar com os nossos 207 mil beneficiários, colaboradores e parceiros”, afirma Ayache.

Quando Ayache tomou posse como presidente em 2011, a Cassems possuía seis hospitais, atualmente já possui dez hospitais próprios, 76 unidades de atendimento em todo o Estado, Rede Credenciada com mais de 2 mil profissionais de saúde nas áreas de medicina, odontologia, fisioterapia e terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia e nutrição, Rede Própria com 24 Centros Odontológicos, 08 Centros Médico em Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas atendendo em sua estrutura, mais de 200 mil pessoas em todo o Estado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024