PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Campo Grande

Projeto voltado para mulheres promove aulão de fim de ano na Praça do Rádio

Projeto com aulas de ritbox tem mudado estilo e a qualidade de vida de mulheres em Campo Grande

06 dezembro 2023 - 17h00Por Elizeu Ribeiro

Voltada para o público feminino e com aulas de ritbox gratuitas, o projeto ‘Treina MS’ já atende mais de 1.300 mulheres em Campo Grande, e para comemorar essa conquista em grande estilo, o projeto estará promovendo no próximo sábado (9), a partir das 17h, na Praça do Rádio, o aulão de encerramento do ano.

Fundado em abril do ano passado, o projeto que começou com apenas seis alunas, hoje possui mais de 1300 mulheres distribuídas em polos da Capital, como nos bairros Los Angeles, Jardim Canguru, Vila Concórdia, Rouxinóis, Pioneiros e na região do Taquaral Bosque.

Diante do sucesso, Jéssica Santana, explica como surgiu a ideia de formar o projeto.

”O Treina MS é um projeto que nasceu no meu coração ao ver a necessidade de algumas mulheres, algumas com vergonha do corpo, algumas que não podem participar de uma academia porque o marido não deixa e porque outras sentem vergonha de estar ali no público misto”, Aqui no projeto a gente consegue ter acolhimento dessas mulheres onde elas conseguem se sentir mais à vontade”, disse Jéssica.

 Jéssica também falou dos benefícios que o projeto tem proporcionado através das aulas de ritbox as mulheres.

“Através do projeto conseguimos ajudar várias mulheres e temos depoimentos reais de mudança na qualidade e também no estilo de vida. Mulheres que saíram da depressão, da ansiedade e até algumas situações mais complicadas ainda”, ressaltou .

Por fim, Jéssica destacou a importância do aulão que será realizado no próximo sábado e aproveitou para mandar um recado para empresários.

"Esse evento dia do dia 09/12 é um muito importante, essas mulheres estão empolgadas, porque muitas estão em situações assim, que jamais iam participar ou ter oportunidade de estar participando de algo desse jeito, até porque muitas não tem condições de curtir uma academia puxar uma aula assim. Elas estão sonhando com esse dia que vai ser o evento maravilhoso, onde nós queremos proporcionar algo para realmente marcar a vida dessas mulheres e por isso estamos pedindo apoio de empresários que verdadeiramente tenham interesse em ajudar nesse dia", destacou Jéssica.

Para mais informações sobre o aulão e o projeto basta entrar em contato pelo (67) 9 9179-6467.