A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/11/2021 18:43

A+ A-

Com estoque baixo, funcionários de empresa se mobilizam para doar sangue no Hemosul

A campanha se encerra em dezembro, em datas ainda a serem definidas

Funcionários de uma empresa de Campo Grande decidiram se mobilizar para fazer doações de sangue no Hemosul, nesta quinta-feira (25). A ação faz parte do Dia Nacional do Doador de Sangue.

Buscando atrair mais pessoas e principalmente voltar a lotar o estoque de sangue do Hemosul, os funcionários da empresa H2L Soluções para Documentos decidiram ir às ruas como uma forma de conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue.

Desde o início da manhã de quinta-feira até o final da tarde, dezenas de colaboradores da H2L se posicionaram na esquina das ruas Alagoas e Euclides da Cunha, em vias localizadas no entorno da sede da empresa e também na esquina da Rua Alagoas com a Avenida Afonso Pena.

“A exemplo das outras 14 edições da campanha, buscamos fundamentalmente sensibilizar as pessoas para a grandeza do ato de doar sangue, iniciativa que apesar de custar ao doador apenas o tempo dele se dirigir até o Hemosul, tem como resultado o potencial incalculável de salvar inúmeras vidas”, argumentou Fernando Silva da Costa, gerente executivo da empresa.

A campanha se encerra em dezembro, em datas ainda a serem definidas, quando os colaboradores da H2L irão se revezar em visitas ao Hemosul para doarem sangue.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias