A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/03/2018 09:15

A+ A-

Dia da Mulher: com quatro deficientes em casa, todos os dias são de luta para dona Divina

Há alguns dias, um de seus filhos foi atropelado por um motorista bêbado na calçada de casa

Com quatro deficientes em casa, dona Divina não se deixa abater com as dificuldades do dia a dia. Com pouco dinheiro para sustentar seus dependentes, a dona de casa ainda precisa enfrentar os problemas que a vida traz.

Um exemplo foi o que aconteceu no último domingo (4). Dona Divina é moradora do Bairro Jardim das Meninas, em Campo e, na manhã de ontem (7), procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, pois devido à correria, foi o único horário que ela conseguiu ir para denunciar um homem que, alcoolizado, atropelou seu filho de 21 anos, na calçada da residência que mora.

"Era por volta das 18h, do último domingo. Meu filho estava na calçada de casa, quando um motorista o atropelou, derrubou o meu muro e só não fugiu porque meus vizinhos não deixaram. Tenho três filhos deficientes e agora cuido de uma neta que também é especial. Todos nós dependemos da pensão de dois deles", disse.

O filho de dona Divina que foi atropelado recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Santa Casa. O homem chegou a ser preso pela polícia, mas segundo a mulher, a família pagou uma fiança e ele já teria sido liberado.

"Desde domingo ainda não tive tempo de ir até a delegacia para registrar a ocorrência, meu filho ficou internado e só recebeu alta médica nesta terça-feira. Estou atrás para ver o que posso fazer. Já o motorista em momento algum me procurou para ver se meu filho precisava de algum medicamento, meu muro está danificado e a culpa é dele. Meus três filhos e minha netinha tomam medicamentos controlados, gastamos muito e estou tirando dinheiro de onde não tenho para conseguir enfrentar esse momento difícil", destacou.

Quem quiser ajudar a dona Divina com doações de alimentos, alguma quantia em dinheiro, medicamentos e até materiais de construção para ajudá-la a refazer o muro derrubado pelo motorista bêbado, pode estar entrando em contato com ela pelo contado: (67) 99193-9390 ou pelo número da cunhada: (67) 99331-7157.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024