Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Com rabo machucado, meninas socorrem cãozinho e pedem ajuda para quitar dívida em clínica

Paçoca, assim nomeado pelas meninas, foi resgatado com rabo em carne viva e passou por cirurgia, ficando internado

27 maio 2021 - 16h04Por Vinicius Costa

Três meninas fizeram o necessário para ajudar um cachorrinho que foi abandonado pelo seu dono em Campo Grande. No entanto, além de estar nas ruas, o animal estava com o rabo bastante machucado e em carne viva, precisando ser levado para uma clínica veterinária.

Uma das meninas, Ana Karolina, explicou para a reportagem que encontrou o Paçoca, assim nomeado por elas, em frente a sua casa agonizando de dor na segunda (24) e como não tinha condições de ficar com ele, fez o básico dando água, comida e uma caixinha para poder ficar.

Contudo, as outras duas amigas Luciana Carvalho e Estefany Miguel resolveram ajudar dias depois e levaram o pequeno animal para uma clínica veterinária onde passou por cirurgia e segue internado sem a expectativa de ganhar alta.

A conta na clínica ronda os R$ 600 e por isso, Ana Karolina decidiu procurar as redes sociais para que as pessoas pudessem colaborar doando alguns recursos para ajudarem a pagar a dívida pela cirurgia de Paçoca.

"Os custos ficaram um pouco alto, mas quem quiser ajudar doando qualquer valor ou o que tocar no coração", disse Ana nas redes sociais.

Por isso, ela disponibilizou o PIX das duas amigas: 04549827122, em nome de Luciana ou também pelo 07637158160 em nome de Estefany. Caso alguém queira esclarecer, o contato de Ana Karolina é o (67) 99181-0153.