A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

É verdade! Diogo Almeida apresentará stand-up para professores em Campo Grande

Evento gratuito conta com vagas limitadas e abriu link para pré-credenciamento, no entanto, alguns educadores desconfiaram da oportunidade

Com um stand-up gratuito marcado para ocorrer em abril em Campo Grande, o comediante Diogo Almeida se apresenta na Capital em um show exclusivo sobre o cotidiano na educação. No entanto, alguns professores não se escreveram, pois estavam com medo de ser fake news.

Com vagas limitadas, o stand-up "Vida de Professor" é organizado pelo Sebrae, com apoio da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Mesmo com divulgação, alguns educadores desconfiaram da veracidade da informação que é gratuita.

Na dúvida, muitos não se escreveram no link divulgado que garantiria uma vaga no evento que é limitado. O pré-credenciamento foi finalizado.

O show está marcado para o dia 8 de abril no Teatro Glauce rocha, na UFMS. No stand-up, Diogo Almeida contará um pouco do cotidiano dos profissionais da educação com muita leveza e muito bom humor, unindo educação e diversão.

No evento, os espectadores poderão conhecer histórias engraçadas e inusitadas de situações que envolvem os docentes, os alunos, relações e ambiente de trabalho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024