A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/03/2019 12:49

A+ A-

Confira quais são as ruas interditadas para o Carnaval da Capital

Diversas vias estão fechadas neste sábado em Campo Grande

Para realização do desfile das escolas de samba, nas proximidades da Praça do Papa, no Bairro Santo Amaro, no período de 23 de fevereiro a partir das 13 horas até do dia 06 de março ao meio dia a Avenida Cassiano Sandim de Resende será interditada entre a Rua Américo Marques e Avenida Aero Clube.

Neste mesmo período também serão interditadas a Avenida Alfredo Scaff entre Avenida Presidente Vargas e Avenida Cassiano Sandim de Resende, Avenida dos Crisântemos entre a Rua   Zakia Nahas Siufi e Avenida Alfredo Scaff. A Rua Américo Marques será interditada entre Rua Zakia Nahas Siufi e Avenida Alfredo Scaff   e Avenida Cassiano Sandim de Resende entre a Rua Zakia Nahas Siufi e Avenida Alfredo Scaff a partir das 7 horas do dia 02 de março/19 ao meio dia 06 de março/19.

Rotas alternativas:

Para quem está indo para área central deverá seguir pela Avenida Presidente Vargas e Avenida Júlio de Castilho.

Para quem está indo para os bairros, pegar Avenida Júlio de Castilho e Presidente Vargas ou Avenida Júlio de Castilho, Avenida Tamandaré e Rua Fernando de Noronha.

Desfile de blocos carnavalescos na Avenida Calógeras

Para realização do desfile  dos blocos de carnavalescos a  Avenida Mato Grosso será interditada  entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras em ambos os sentidos, a partir das 22 horas do dia 01 de março até  às 06 horas do dia 06 de março.

A Avenida Calógeras será interditada entre Rua 13 de Maio e Avenida Ernesto Geisel em ambos os sentidos e a Avenida Calógeras entre Rua General Mello e Rua Antonio Maria. A  Rua General Mello entre Rua 13 de Maio e Avenida Calógeras e Rua Dr. Temistocles entre Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras.

Rotas alternativas

Para quem está descendo Avenida Mato Grosso em direção Avenida Ernesto Geisel, pegar a Rua 13 de maio e Rua Maracajú.

Para os condutores que utilizam a Avenida Mato Grosso no sentido Parque dos Poderes, pegar a Rua Antonio Maria Coelho.

Desfile de blocos e cordões carnavalescos

A Avenida Calógeras entre a Rua Dom Aquino e Rua Barão do Rio Branco a partir das 14h do dia 2 de março às 5h do dia 4 de março.

A Avenida Calógeras será interditada entre Rua Maracaju e Avenida Afonso Pena, Rua Candido Mariano entre Rua Aquidauna e Rua 14 de Julho, Rua Dom Aquino entre Rua 14 de Julho e Rua Aquidauana. Rua Barão do Rio Branco entre Rua Aquidauana e Rua 14 de Julho.

Rotas Alternativas

Para os condutores que estão indo em direção ao Bairro Amambai, pegar a Avenida Afonso Pena ou Rua Maracaju.

Para os  condutores que estão indo no sentido Parque dos Poderes, pegar  a Rua Antonio Maria Coelho ou a Av. Afonso Pena.

Para os que estão na Avenida Calógeras e estão indo no sentido saída para São Paulo, pegar a Rua 13 de Maio ou a Av. Ernesto Geisel.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024