SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Confusão em boate termina em prisão de duas irmãs por agressão na Vila Carvalho

Ambas estavam bastante alteradas, agressivas e aparentemente sob influência de álcool

Duas irmãs foram presas nesta quinta-feira (11) após brigarem entre si em uma boate na Vila Carvalho, em Campo Grande. Caso aconteceu por volta das 20 horas.

Conforme registro policial, a Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência em uma boate localizada no bairro Vila Carvalho. Segundo relatos, uma garota de programa estaria causando tumulto e agredindo frequentadores do estabelecimento.

Ao chegar à boate, os policiais se depararam com uma das envolvidas, identificada como autora da confusão, que demonstrava um comportamento agressivo e descontrolado, alegando que o filho havia sido sequestrado. Acompanhando-a, estava a irmã, igualmente alterada e agressiva, ambas aparentemente sob influência de álcool, conforme informado por testemunhas.

O proprietário da boate informou às autoridades que as duas mulheres estavam envolvidas em uma briga, chegando inclusive a agredi-lo com arranhões. No entanto, ele optou por não registrar queixa contra elas.

Devido à agressividade das envolvidas e ao risco de novas agressões, ambas foram conduzidas à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis. Uma delas apresentava arranhões no nariz, alegando ter recebido arranhões durante a briga, enquanto a irmã exibia um inchaço na testa, resultado de uma suposta queda causada pela outra durante a confusão, seguida de tentativa de estrangulamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO