A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/11/2021 12:13

A+ A-

Corpo de Tiago, mochileiro morto após acidente, é levado para Pelotas

Corpo seguiu em uma aeronave do Corpo de Bombeiros para a cidade gaúcha

O corpo do mochileiro e torcedor do Brasil de Pelotas, Tiago Escarcell Bohrer, de 32 anos, foi levado de avião para a cidade gaúcha na manhã deste sábado (20). O viajante faleceu na manhã de ontem na Santa Casa de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul cedeu uma aeronave para seguir com o traslado do corpo da vítima.

Porém, como informou o site A Onça, o governador Reinaldo Azambuja intermediou as ações e conseguiu fazer com que o corpo pudesse seguir para a cidade natal, acompanhado da família.

Nas redes sociais, o clube do coração de Tiago publicou uma nota lamentando a partida do mochileiro e se solidarizou com a família. Em forma de homenagear o torcedor, antes do apito inicial, um minuto de silêncio será feito.

"Será realizado um minuto de silêncio em respeito a Tiago na partida de domingo, entre Brasil e Botafogo, e camisas das duas equipes serão entregues à família como forma de homenagem".

Namorada na CTI

Jennifer Santos Pereira, de 19 anos, permanece internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) se recuperando do grave acidente que aconteceu na BR-060 e segue em observação clínica.

Segundo a assessoria da Santa Casa, a jovem está consciente, com respiração espontânea e usando sonda para eliminar urina e recebendo medicação.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024