Duas crateras abertas no cruzamento das ruas Dr. Laureano e Theodomiro Serra, no bairro Jardim São Francisco, em Campo Grande, estão começando a invadir a pista por onde passam centenas de veículos diariamente.
De acordo com os moradores da região, o problema começou há alguns meses, mas as fortes chuvas que atingiram a Capital nos últimos dias agravaram a situação.
O caso fica ainda pior à noite, por conta da falta de iluminação na rua, uma vez que o poste com energia pública mais próximo fica a 50 metros de distância.
Por conta disso, moradores colocaram alguns pedaços de madeira em volta do buraco, para tentar sinalizar e evitar que pedestres, ciclistas, motociclistas ou motoristas caiam na cratera.
Além disso, o mato alto em terrenos baldios da região está atraindo animais peçonhentos, bem como podendo ser esconderijo para criminosos e depósito de lixo.
Em nota, a Secretaria Municipal de Obras informou que já notificou a empreiteira responsável pela obra para concluir o serviço de drenagem nesta região.







