IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sábado, 06 de dezembro de 2025

Busca

sábado, 06 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 hora

Criança de 6 anos também ficou ferida em ataque de abelha no Monte Líbano

Sem perceber, idoso teria provocado animais que estavam no quintal de casa

O ataque de abelha registrado na manhã deste sábado (6), no Monte Líbano, em Campo Grande, também atingiu uma criança de apenas seis anos. Ela e o pai estavam em um carro nas proximidades no momento do ataque.

Segundo informações apuradas pela reportagem no local, o ataque dos insetos começou após um idoso de 89 anos, ter perturbado um enxame no próprio quintal. O filho da vítima e um amigo tentaram conter o ataque, com fumaça e jogando um cobertor sob o idoso. 

Um morador da região, que estava a aproximadamente 50 metros à frente, aguardando um conserto para o próprio carro, auxiliou no resgate e chamou o Corpo de Bombeiros. Foi nesse momento que, com os insetos sobrevoando em grande quantidade a rua, o homem e o filho pequeno foram ferroados. 

Para a reportagem, ele disse que iria procurar uma unidade de saúde para ele e o filho e averiguar a gravidade da situação. O idoso foi encaminhado para a Santa Casa e depois para um hospital particular. 

Além disso, o Corpo de Bombeiros orientou que, em caso de ataque de abelhas, é importante não matar nenhuma delas, pois quando a abelha é ferida ou morta, solta um feromônio que atrai outras para virem em seu socorro, o que pode resultar em um ataque ainda mais grave. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias