Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

'De joelhos': Marquinhos convoca campo-grandenses para oração neste domingo

Ele pontuou os números positivos que a cidade tem alcançado

06 junho 2020 - 14h09Por Nathalia Pelzl

Sem deixar um horário, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), mais uma vez, fez o apelo aos campo-grandenses para uma oração pedindo livramento para Capital em meio à pandemia. A informação foi dada durante transmissão pelo Facebook, na tarde de hoje (6).

Ele pontuou os números positivos que a cidade tem alcançado. Segundo dados oficiais divulgados pela empresa de ciência de dados de saúde Dataglass, Campo Grande é a capital que menos tem casos confirmados de coronavírus, entre todas as capitais brasileiras. Atualmente, a Cidade Morena registra 351 casos confirmados e 8 óbitos.

“Glória a Deus, chama atenção na eficiência e eficácia os planejamentos da nossa cidade apenas 6,4% dos nossos leitos estão sendo ocupados hoje. Um exemplo bem didático, é como se tivéssemos 100 leitos e apenas 6,5 estão sendo usados. Glória a Deus e vamos recuperar esses 6”, disse.

 “Por isso, convoco vocês para amanhã. Assim como estamos fazendo todo domingo, joelhos no chão. Todos unidos invocando a Deus, com pedidos de perdão, com atos positivos de arrependimento para ele curar e sarar a nossa grande Campo Grande”, complementou o chefe do executivo.