O deputado estadual e ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, deixou a UTI do Hospital Cassems na tarde desta terça-feira (14) e foi encaminhado para uma ala da enfermaria. A informação foi compartilhada na rede social do parlamentar.
Segundo o comunicado, Zeca passará a noite em observação no para monitoramento de sua pressão arterial, batimentos cardíacos e reação ao procedimento de cateterismo ao qual foi submetido na noite de segunda-feira (13).
“O ex-governador está reagindo bem e segue acompanhado por sua esposa Gilda Maria dos Santos e recebendo suporte da equipe médica da Cassems”, diz a publicação.
Internação
O deputado estadual Zeca do PT foi internado no Hospital da Cassems para procedimentos do coração após se sentir mal durante os últimos dias com dores no peito (angina). Ele deu entrada no início da noite dessa segunda-feira (13).
Na unidade de saúde, o ex-governador fez uma série de exames, nos quais foram constatadas a obstrução das artérias do coração. Zeca foi então submetido a um cateterismo. A artéria esquerda foi desobstruída e a direita recebeu dois stents. O procedimento ocorreu sem intercorrências.








