TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Desaparecimento de jovem pode estar ligado com dívida de agiota

Ela teria pedido ajuda financeira para pagar dívidas com agiota

21 junho 2022 - 19h23Por Elizeu Ribeiro

O desaparecimento da jovem Talita Berto da Silva, de 22 anos, pode estar ligado a uma dívida com agiotas. A informação partiu de amigos da jovem, porém, não foi confirmada pela família. 

Segundo um amigo que prefere não se identificar, Talita chegou a pedir dinheiro emprestado para pagar a dívida que ela tinha com um agiota. Além do amigo, ela também teria entrado em contato com outras pessoas pedindo ajuda financeira.

Amigos e familiares estão sendo interrogados pela polícia e levantando informações que possam chegar até o paradeiro da jovem. A polícia não descarta qualquer linha de investigação que possa levar ao paradeiro de Talita.

A reportagem entrou em contato com o irmão de Talita para falar sobre essa possível dívida. Ele disse que houve algo do tipo, mas que tudo foi resolvido e não quis entrar em detalhes. 

"Não vamos falar nada que possa prejudicar o trabalho da polícia. O caso está sendo investigado e creio que minha irmã vai aparecer", disse o rapaz.

Desaparecimento

A jovem Talita Berto da Silva, de 22 anos, saiu para uma entrevista de emprego às 11h dessa segunda-feira (20) e não retornou para casa, no Jardim Samambaia, em Campo Grande. A família usou as redes sociais para divulgar a situação e pede ajuda para encontrá-la.

O irmão dela, Geovany Berto da Silva, foi o primeiro a publicar no perfil do Facebook sobre o sumiço da jovem. Segundo ele, Talita saiu de casa  e o último contato foi às 12h de ontem. Após isso, o aparelho celular foi desligado. 

"Depois disso não conseguimos falar com ela, já fomos e tentamos de tudo, celular desligado. Estamos preocupados e sem notícias."

Conforme o site A Onça, a mãe da garota registrou boletim de ocorrência e afirma que Talita foi passar por uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia, na rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande.

Talita saiu de calça jeans, blusa e bolsa pretas, cabelo solto, com tênis branco e usa óculos.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e diversos amigos da família e conhecidos estão compartilhando o caso. 

Se alguém viu ou souber de algo entre em contato com a família:
67 99300 2561

67 99246 5656.