A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/02/2024 11:24

A+ A-

Desesperada, mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido com esquizofrenia

Moradores de Corguinho, a família veio para Campo Grande quando João Manoel saiu de casa e desapareceu

A mãe de João Manoel Silva de Jesus, de 28 anos, pede desesperadamente por ajuda para encontrar o filho desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (19), no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Moradores de Corguinho, a família veio ficar alguns dias em Campo Grande, quando entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, João Manoel saiu de casa sem que os pais percebessem. Ele sofre de esquizofrenia.

Segundo a mãe, Raquel Ramos da Silva, o filho não costuma avisar quando quer sair de casa. Ele é introvertido e não conversa muito.

Ela afirma que ele esperou todos dormirem para sair do local. João sai de casa e desaparece com frequência, porém sempre em Corguinho, onde a família mora, o que facilita o encontro.

"É a primeira vez que ele some em Campo Grande. Em Corguinho todo mundo já o conhece e quando acontece já nos avisa, mas em Campo Grande é como procurar uma agulha em um palheiro", conta a mãe.

Conforme Raquel, sempre que João Manoel sai, ele segue em direção a Miranda, porém, por não serem da capital, ela teme, que ele possa estar perdido.

Desesperada, a mãe publicou o desaparecimento do filho nas redes sociais na esperança de encontrá-lo. Ele avisa que, mesmo esquizofrênico, ele não é violento.

Caso tenha visto João Manoel ou saiba alguma informação que leve ao seu encontro, a família pede que entre em contato pelos números. (67) 9 9842-6982 (Raquel) ou (67) 9 9922-5878.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias