TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Campo Grande

Desfile atrai público para o centro e faz alegria dos ambulantes

Frio não espantou quem queria aproveitar o aniversário de Campo Grande para ganhar um dinheiro extra

26 agosto 2018 - 11h45Por Kerolyn Araújo

O aniversário é de Campo Grande, mas quem ganha o presente são os ambulantes que aproveitam a data para ganhar aquele dinheiro extra no final do mês.

Quem acordou cedo para conseguir um dinheiro a mais foi Elizabete Vilasboas, 55 anos. Com um carrinho de cachorro-quente, a ambulante chegou na esquina das ruas 13 de Maio com Afonso Pena por volta das 6h30.

Com a filha desempregada e dois netos para ajudar a criar, Elizabete precisa se 'virar nos 30'. ''A gente aproveita essas datas para fazer um extra. Eu trabalho em outra coisa, mas vendo o cachorro-quente para complementar o salário", contou.

Luciene de Oliveira Moreno, 28 anos, também mudou a rotina neste feriado para ganhar um dinheiro a mais no final do mês. Ela e a mãe vendem pipoca todo domingo à tarde no Parque das Nações Indígenas, mas começaram mais cedo hoje. ''Sempre quando tem evento a gente vem pra cá de manhã também para ter uma renda extra".

Desfile

O desfile teve início às 8h25 e contou com a participação de 58 entidades. Apesar do frio, o público lotou as arquibancadas para prestigiar o evento em comemoração aos 119 anos de Campo Grande.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB).