A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/01/2022 14:00

A+ A-

Desorganização em USF causa tumulto e vacinação atrasa no Jardim Batistão

A principal reclamação é a pouca quantidade de fichas distribuídas para vacina da gripe e da covid

Desorganização, atraso no início de distribuição e demora para iniciar a vacinação contra a covid-19 e a gripe marcam o começo da tarde desta sexta-feira (7) no USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Batistão, em Campo Grande.

Para a reportagem, leitores disseram que a distribuição de senhas e a vacinação estava prevista para começar às 13h, mas o atraso para que as fichas fossem entregues aos pacientes trinta minutos depois.

A principal reclamação é a pouca quantidade de fichas. Uma leitora, que não quis se identificar, explicou que apenas 8 fichas foram repassadas para quem gostaria de ser imunizada com a vacina contra a gripe.

Quem esperava receber alguma dose contra a covid, foi pego de surpresa com apenas 18 senhas distribuídas para quem receberia a vacina da Pfizer. Um servidor que trabalha na unidade de saúde precisou de um caderno para anotar os nomes das pessoas que buscavam os imunizantes.

"Perguntamos da enfermeira, falaram que está arrumando a sala para começar a aplicar", resumiu a pessoa.

Outro ponto detalhado pela leitora é que quem estava procurando a realização de testes tanto da covid como da influenza, acabou ficando aglomerado com as demais pessoas que buscavam imunização.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024