A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/10/2020 17:06

A+ A-

DESTRUIÇÃO: chuva rápida arranca árvores e painéis publicitários em Campo Grande

Fiação elétrica foi danificada em alguns pontos

A chuva de cerca de 15 minutos, na tarde desta terça-feira (6), foi fraca em termos de volume d’água, mas o suficiente para derrubar árvores de grande porte e painéis de publicidade, em Campo Grande. Uma das ocorrências foi no bairro Taveirópolis. 

Em um ponto do bairro, perto do estádio Elias Gadia, uma árvore de grande porte caiu e ficou atravessada na rua, interditando totalmente o tráfego. O Corpo de Bombeiros foi acionado e promoveu o corte dos arbustos. 

Em outro trecho do Taveirópolis, galhos de uma árvore foram parar na fiação elétrica, bem no cruzamento das ruas. A concessionária de energia foi chamada para retirar os galhos da fiação. 

PAINÉIS

Painéis publicitários também foram derrubados com a força do vento, um deles na avenida Presidente Vargas com a Duque de Caxias. Outra estrutura publicitária ficou pendurada e chegou a atingir dois veículos estacionados. 

Na Avenida Lúdio Martins Coelho um outro painel de publicidade caiu. Não há registro de feridos. 

Em ambos os casos, a empresa responsável pelos painéis, a TopMídia MS já providenciou a sinalização viária e trabalha na remoção das estruturas danificadas com toda a segurança;

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024