Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Detran-MS mantém cronograma de recuperação de pista para testes

A previsão é que tudo esteja pronto em um prazo máximo de trinta dias

31 março 2020 - 14h19Por Nathalia Pelzl

A recuperação das pistas de testes e provas práticas para a emissão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e das ruas da Cidade Escola de Trânsito – Detranzinho, na sede do órgão em Campo Grande, já está sendo realizada.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (31) no portal do órgão. Conforme a assessoria de imprensa, o diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, afirmou que a previsão é que tudo esteja pronto em um prazo máximo de trinta dias, “caso não passemos por um período de chuvas”, enfatizou.

Além disso, Rudel relembra que o momento é delicado, em função da pandemia que assola todo o País e o mundo, mas com os devidos cuidados, manter o cronograma é necessário neste momento. “Acredito que em breve toda essa situação pela qual estamos passando irá chegar ao fim e poderemos retomar nossas atividades. Para isso, queremos estar com a casa em ordem e pronta para receber nossos clientes, os novos motoristas de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

A obra está orçada em R$ 320,4 mil e é de responsabilidade da empresa Trento Soluções em Construção Ltda. No total, serão recapeados 3.343,6 metros quadrados, além do fechamento de buracos de 334,39 metros quadrados. No Detranzinho, a obra prevê o recapeamento de 1.691,3 metros quadrados.

O serviço também contempla a pintura da sinalização para a pista recuperada tanto no trecho que atende a categoria A quanto a que a atende a categoria B.