A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/11/2018 18:28

A+ A-

Detran-MS registra 72 autos de infração em blitz em Campo Grande

Ação durou duas horas e meia e vinte carros e 1 moto irregular foram enviados ao pátio do Departamento

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) com apoio do BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) registrou mais 72 infrações na Avenida Lúdio Coelho, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira  (28).

Em duas horas e meia de operação, o serviço de fiscalização no trânsito retirou de circulação 20 carros e 01 moto irregulares, os veículos foram encaminhados para o pátio do Departamento.

Os agentes também lavraram 13 autos de recolhimento de documentação do veículo e 4 de CNH´s (Carteiras Nacionais de Habilitação). Oito condutores também foram flagrados dirigindo sem habilitação.

Também foram registrados 85 motoristas dirigindo em velocidade superior ao permitido pela via, que é de 50 quilômetros por hora. “Tivemos um caso em que o veículo estava a 79 quilômetros por hora em uma via onde frequentemente há pedestres cruzando”, afirmou o chefe de fiscalização de Trânsito do Detran-MS, André Canuto.

Neste final de ano as abordagens são intensificadas com o objetivo de evitar abusos no trânsito como veículos inapropriados, motoristas não habilitados e condutores dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

(Com informações da assessoria)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024