A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/02/2021 11:00

A+ A-

Dez meses: pai de jovem assassinada faz homenagem e lembra sonhos interrompidos

Ele publicou uma imagem com diversas fotos da filha, desde a infância; Maria Graziele foi morta pelo marido aos 21 anos

Pelas redes sociais, Stephan Hofmann, pai da jovem Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, morta pelo ex-marido, em Campo Grande, demonstra a saudade da filha, com diversas homenagens. 

Hofmann destaca que a morte da filha completa dez meses e relembra o sonho que tinha de levar Graziele para conhecer sua terra natal.

“Queria tanto mostrar as montanhas da minha terra natal para você, minha filha amada, Maria Graziele. Hoje, depois de dez meses sem você, espero que essa luz das montanhas junto com o nosso amor eterno sejam fontes de sua cura”, escreveu o pai.

Maria Graziele foi assassinada no dia 14 de abril deste ano e jogada à beira da BR-262, em Campo Grande. A família dela lamentou o fato de, por 11 dias, o assassino Lucas Pergentino, 26 anos, ter acompanhado os familiares nas buscas pela jovem desaparecida e ter criado pistas falsas para confundir a polícia. 

O pai também publicou uma imagem, com diversas fotos da filha desde a infância. A publicação ganhou o apoio dos seguidores de Stephan.

“Deus enxugará de seus olhos toda lágrima e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas”, escreveu uma seguidora de Hofmann. 

“Linda lembrança você tem. Você deve ter histórias lindas com ela”, publicou outra seguidora.

Clique aqui e veja a publicação feita pelo pai da jovem após 30 dias 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024