A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/10/2021 07:00

A+ A-

Dificuldade aumenta e mãe com quatro filhos implora por ajuda no Noroeste

"É ruim você ver um filho pedir alguma coisa e você não tem condições para dar um leite", contou a mãe; pai sumiu no mundo

Daiane Ferreira, de 31 anos, é mais uma mãe jovem desamparada e com dificuldades para dar sustento aos quatro filhos pequenos. 

Com extrema dificuldade, a jovem não conta com auxílio do pai das crianças, que não dá notícias e tampouco auxilia com os filhos pequenos. Daiane ainda explica que não pode trabalhar, pois precisa dar atenção às crianças.

O pedido da mãe desesperada é pela ajuda nos principais itens dos filhos, como leite, fralda e alimentos para manter a refeição em dia. "Não tenho nada para dar para meus filhos", aponta.

"A situação está muito difícil, é ruim você ver um filho pedir alguma coisa e você não tem condições para dar um leite, uma fralda, um alimento, uma mistura para ele poder comer. Meu coração dói muito, ver meus filhos pedirem e não ter nada", disse.

Daiane explica que a situação ficou ainda pior com a presença da pandemia e que a única renda atual dela é os R$ 180 de um benefício que ganha do governo federal.

Outro ponto destacado é que, morando sozinha, ela pouco tem ajuda de parentes e familiares para o dia a dia e a esperança fica nas mãos da população de Campo Grande para uma possível ajuda.

Recentemente, o TopMídiaNews contou a história da menina que chegou a ser despejada de uma favela.

Ela queria iniciar sua 'nova', ou não tão nova vida assim, ao lado de sua irmã que cedeu um cômodo bem apertado e pequeno para abrigá-los após ser despejada de uma invasão em uma favela próximo ao Instituto Penal de Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste.

Para mais informações e fazer as doações para Daiane, você pode entrar em contato com pelo telefone (67) 99165-6725 ou pelo número (67) 99310-3066. Elas moram na Rua Atibaia, 115 - Jardim Noroeste.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias