A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 semanas

A+ A-

Esposa que esfaqueou o marido fugiu, mas foi pega no Oscar Salazar

Vítima levou vários golpes de faca na cabeça e nas pernas e está internado em estado grave

Uma discussão doméstica no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, terminou em uma tentativa de homicídio quando uma mulher de 62 anos esfaqueou o companheiro, um homem de 39 anos. O caso aconteceu na tarde deste sábado (30). A idosa foi presa em flagrante.

O incidente ocorreu por volta das 14h30 na Rua Leila Diniz com a Madre Cristina, onde a discussão entre o casal culminou com a agressão física. Segundo boletim de ocorrência, a idosa desferiu golpes de faca contra o companheiro, causando ferimentos graves. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

As autoridades foram acionadas imediatamente, com a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana sendo as primeiras a chegarem ao local. Os primeiros socorros foram prestados, e a vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

Enquanto isso, a esposa foi localizada pela GCM no bairro Oscar Salazar, ainda com sinais visíveis de sangue na roupa. Ela confessou o ato aos guardas e foi detida, sendo levada até o local do crime para prestar esclarecimentos às autoridades policiais.

A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Polícia Civil e da equipe de perícia criminal para investigação mais aprofundada. A mulher foi posteriormente conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino para avaliação médica, antes de ser encaminhada à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para procedimentos legais.

O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio simples e está sendo investigado pela polícia.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias