IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 15 horas

Discussão entre internas de clínica de reabilitação termina em agressão em Campo Grande

A briga teria começado porque xingamento de uma das partes

Uma ocorrência de vias de fato foi registrada em uma clínica de recuperação de dependentes químicos em Campo Grande. Duas pacientes se envolveram em uma discussão que terminou com um soco no nariz de uma das participantes, causando sangramento leve. Ocorreu na manhã desta quarta-feira (3)

Segundo informações da direção do centro de recuperação, o conflito teria começado após xingamentos entre as internas. A clínica segue regras rígidas que não permitem agressões físicas, motivo pelo qual a interna que desferiu o soco precisou ser conduzida à delegacia para registro da ocorrência.

O caso foi classificado como vias de fato, por não ter resultado em lesão corporal visível significativa. A interna assinou termo de compromisso e responderá à contravenção em liberdade, mas decisão judicial prevê que ela continue internada compulsoriamente na clínica.

A direção da instituição reforçou que medidas disciplinares internas foram adotadas para manter a segurança e o convívio entre os pacientes, enquanto o acompanhamento terapêutico segue normalmente.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias