A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 7 anos

A+ A-

Dois acidentes acontecem no mesmo lugar e população pede solução

Em quatro dias duas colisão aconteceram na rotatória das avenidas Aracruz com a Marquês de Leão, na Cpital

Uma rotatória localizada nas avenidas Aracruz com a Marquês de Leão, no Bairro Novos Estados, está se tornando um transtorno para a os moradores. Os acidentes no local são constantes e a população pede uma solução para o poder público.

Em menos de uma semana, a equipe de reportagem do TopMídia News registrou duas colisões no mesmo local. Nesta segunda-feira (24), um carro VW Gol de cor branca atingiu uma motocicleta Honda Bros. A condutora não teve ferimentos, já o motociclista precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Na última quarta-feira (20), há exatos quatro dias, um caminhão carregado de madeira também atingiu um motociclista na mesma rotatória. Rodolfo Santos de Goes, de 30 anos, que conduzia a motocicleta pela Aracruz quando teve o veículo arrastado por cinco metros. O motorista identificado como Luiz Fernando Souza, de 32 anos, não teria respeitado a preferencial quando seguia pela Avenida Marquês de Leão.

(Acidente no último dia 20. foto: André de Abreu)

Quem mora próximo a rotatória diz que os acidentes são constantes, principalmente quando as pessoas estão indo ou voltando do trabalho. “Já vi muita batida, acho que a rotatória é estreita e aqui passa de tudo, caminhão, ônibus, carros, etc. Acredito que um semáforo seria melhor. O bairro aumentou e a população também”, disse.

O idoso Fernando de Souza, 62 anos diz que os acidentes são uma mistura de falta de atenção com alta velocidade. “As pessoas conduzem seus veículos sem responsabilidade. Às vezes a pressa acaba causando acidentes. Acho seria melhor um semáforo aqui, se tiver um radar, melhor ainda”, ressaltou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024