A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 1 semana

A+ A-

Dois criminosos morrem em confronto após roubarem carro em assalto no Guanandi (vídeo)

Os criminosos estavam armados, desrespeitaram ordem de parada e atiraram contra os policiais

Dois criminosos foram mortos em confronto com a polícia na noite deste domingo (31), na BR-262, em Campo Grande. Bandidos tinham assaltado horas antes uma família e roubado o carro no bairro Guanandi.

O veículo, um Virtus de cor prata, havia sido tomado de assalto na região do Guanandi, pelos dois homens, ambos armados, sendo que um dos autores estava com uma camiseta branca amarrada no rosto e outro trajava vestes escuras. Segundo a vítima, após o assalto, ambos entraram no carro e fugiram.

Em posse dessas informações, a equipe de Força Tática da Polícia Militar se deslocou até a saída de Campo Grande, sentido a Sidrolândia, com o intuito de localizar os criminosos. Ao acessarem a rodovia BR-262, deparou-se com um veículo, em alta velocidade, com as mesmas características do automóvel tomado no assalto.

De imediato, os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem. Os criminosos então tentaram fugir, porém, o motorista perdeu o controle do veículo e subiu na guia da rodovia, parando o carro roubado.

Sem saída, ambos desceram do Virtus, cada um com uma arma de fogo, tipo revólver, em punho, e mesmo sendo ordenado para que ambos largassem as armas, eles se recusaram e atiraram contra os policiais militares. Em defesa, os militares revidaram os disparos, ferindo os dois criminosos.

De imediato foi acionado o socorro e apoio das demais viaturas de serviço. Devido à gravidade dos ferimentos, os próprios policiais socorreram ambos os feridos até o hospital Regional Rosa Pedrossian. No entanto, mesmo após realizarem todos os procedimentos de pronto atendimento,ambos faleceram.

A perícia científica esteve presente no local do confronto e a Polícia Civil também foi acionada para que realizassem os trabalhos pertinentes.

Ao todo, foram apresentados o carregador com 10  munições intactas e a arma de fogo tipo carabina utilizada por um dos policiais militares e a pistola PT 100 com um carregador e oito munições intactas, utilizada pelo outro componente da equipe policial. Também foram apreendidas pela equipe pericial as armas de fogo, revólver Cal.32 e um revólver utilizadas pelos criminosos.

Após os procedimentos periciais a equipe policial encaminhou o veículo Virtus roubado até a Defurv. O caso é investigado.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias