A+ A-

quinta, 09 de maio de 2024

Busca

quinta, 09 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/10/2023 19:00

A+ A-

Dois meses após acidente, motoentregador continua sem receber benefício e morando de favor

Ele chegou a fazer vaquinha para pagar despesas, mas o resultado não foi o esperado

Após sofrer acidente em Campo Grande, o motoboy Eike Manole Gonçalves Gadir, 31 anos, continua passando por necessidades. No acidente, ele fraturou o fêmur e precisou colocar pinos na perna.

Em setembro, Eike chegou a criar uma vaquinha para conseguir dinheiro para segurar as contas da casa e sustentar a família até passar pelo INSS. A vaquinha não deu o resultado esperado e ele continua em dificuldades.

Por não ter conseguido pagar o aluguel, Eike agora está morando de favor na casa do irmão. Ele conta que já deu entrada no INSS, mas até agora não conseguiu o benefício.

Além disso, Eike ainda está aguardando a data para fazer a perícia para receber o seguro DPVAT.

“Não está fácil a situação, não posso trabalhar porque ainda estou em recuperação, dependo de muletas, isso ainda vai levar mais um tempo. Estou aguardando sair esses processos para eu retomar a vida ao normal”, disse o motoboy.

Em setembro, a reportagem do TopMídiaNews mostrou o drama de motoentregador, que começou no dia 25 de agosto, quando sofreu um acidente enquanto fazia uma entrega na região do Monte Castelo. O motoentregador invadiu a preferencial e bateu em um carro. 

Enquanto estava ferido aguardando socorro, Eike viu pessoas levarem celular, máquina de cartão, dinheiro e até lanche da entrega. O trabalhador foi socorrido até a Santa Casa e constatou fratura do fêmur e no pé direito, onde precisou colocar pinos.

Como ele era o único empregado em casa, as contas venceram, aluguel atrasou e o pai de 4 filhos se viu desesperado.

"Minha esposa não trabalha, pois precisa cuidar dos nossos filhos de 11, 9, 8 e 2 anos. Eu sempre sustentei a casa, as contas e me vejo nessa situação. Preciso de ajuda, só não passamos necessidade, pois os vizinhos, meu pai e avó da minha esposa ajudou com alimentos", conta.

Interessados em ajuda, podem realizar as doações aqui. Também podem encaminhar no PIX: CPF 03795003105

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO