Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

‘Ela tem depressão profunda e estou desesperada’, diz mãe de adolescente desaparecida

A jovem faz uso de dois medicamentos controlados e a mãe está desesperada sem saber o paradeiro da filha

19 março 2019 - 09h39Por Anna Gomes

A vida da cozinheira Karina Fernandes, 34 anos, virou um verdadeiro drama após a filha, a adolescente Maria Fernandes, 14 anos, desaparecer no último domingo (17), no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande.

“Estou com o pé quebrado e minha mãe está me ajudando. Estávamos ficando na casa dela quando a Maria sumiu. Algumas pessoas a viram entrando em um carro branco, mas agora não sabemos se era algum táxi ou se ela havia combinado com alguém”.

A cozinheira explica que a filha sumiu por volta das 11h do último domingo. Ela estava com uma mochila e ficou sentada na varanda junto com a avó, mas em seguida, a jovem desapareceu.

“A avó dela achou que ela estava com a mochila porque queria estudar na varanda, nem pensou que ela poderia estar querendo fugir”, disse a mãe.

Karina também destaca que a filha já foi diagnosticada com depressão profunda e, inclusive, realiza tratamento em um dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da Capital.

“Ela tem tendência suicida e faz uso de dois medicamentos controlados. Estou muito preocupada e faço um apelo para quem ver a minha filha que, por favor, entre em contato comigo, já não sabemos mais o que fazer. Ligamos para os amigos, todos os parentes e não sabemos onde ela está”, lamenta a mãe.

Quem souber o paradeiro de Maria pode estar entrando em contato pelos telefones: (67)9-92117047 (67)9-91611916 ou (67) 9-92521228.