A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/01/2020 14:16

A+ A-

Em 25 dias, Cidade do Natal recebeu 400 mil pessoas em Campo Grande

Com shows infantis e adultos, Cidade do Natal garabtiu programação para toda família

A Cidade do Natal se despediu dos campo-grandenses nesta segunda-feira (6) após 25 dias de atrações.

Em 2019, conforme a prefeitura, mais de 400 mil pessoas passaram pelo local. Estimativa que superou a atração no ano de 2018.

A Cidade do Natal contou com  carrossel, espaço kids, kart, brinquedos infláveis, e também atrativos para todas as idades, como a roda gigante, praça de alimentação, shows musicais, paradas natalinas e cosplay de bonecos.

De acordo com a prefeita em exercício e vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, a edição de 2019 foi mais especial para a Capital porque conseguiu promover o resgate de valores de família e se firmou como um “local onde as pessoas se encontram para ser felizes”.

“Acredito que a Cidade do Natal trouxe o espírito natalino para a cidade de Campo Grande, o valor da família, alegria para as crianças e muita diversão. Se fosse definir esta edição em uma expressão seria, com certeza, sucesso total”, pontuou ela.

Ana Paula Ferlin esteve na edição 2018 da Cidade do Natal e confirmou: “Essa é uma edição especial, tem coisas diferentes para fazer, tem os brinquedos. Já conseguimos aproveitar a roda gigante e foi muito bacana”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024