A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/10/2020 10:53

A+ A-

Em escolas particulares, aulas presenciais do ensino médio devem retornar esse mês

Ontem, representantes de escolas, prefeitura e Ministério Público realizaram reunião e a previsão de retorno é dia 19 de outubro

Alunos do ensino médio da Rede Particular de Campo Grande podem retornar as aulas presenciais, dia 19 de outubro. Após a volta da educação infantil, representantes dos colégios buscam acordo para adicionar alunos do médio no modelo.

Em reunião realizada nesta quinta-feira (1), representantes das escolas se reuniram com a Prefeitura e Ministério Público para discussão. O formato das aulas e medidas de biossegurança para alunos foram debatidos e agora o retorno está em análise. 

Na reunião, o secretário municipal de saúde, José Mauro Filho, indicou que a taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) deve estar abaixo de 75% na cidade.

Para as escolas o retorno presencial é essencial aos alunos que estão em fase de preparação para o Enem e vestibular. A decisão final sobre a capacidade máxima de atendimento e retorno oficial será divulgada nas próximas semanas pelo comitê. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024