Familiares de Angela Maria Santos Vieira, 27 anos, choram a perda dela, em acidente de trânsito, na noite de domingo (14) em Campo Grande. No velório, outra missão dos parentes é acalentar o casal de filhos pequenos que a vítima deixa.
O ex-marido da vítima, que não quis se identificar e é o pai das crianças, destacou, durante a despedida, que Angela perdeu a mãe dela há cerca de dois meses.
Sobre a vítima, o ex-marido disse que se separaram há dois anos e que tinha um bom relacionamento com a mãe dos filhos dele.
Em uma cena bastante tocante e forte, o homem estava abraçado ao filho pequeno, em frente à capela e a menina no colo de uma outra mulher. Foi apurado também que a ''ficha ainda não caiu'' para os familiares.
O velório de Angela Maria começou no início da noite desta segunda-feira (15) e o sepultamento agendado para a manhã desta terça-feira (16).
Acidente/crime
Willian Junior Moraes Guimarães, 25 anos, dirigia um veículo Jetta, acompanhado da namorada, Angela Maria Santos Vieira, 27 anos e de Francisco Romão Sampaio Nunes, 27 anos. Os três estariam bebendo deste às 17h30 do domingo, em um bar na Rua Antônio Maria Coelho.
Por volta das 22h, os três deixaram o local e o motorista Willian seguiu pela Avenida Mato Grosso sentido Parque dos Poderes. No cruzamento com a Paulo Coelho Machado, o condutor teria furado o sinal e acertado um carro Tracker.
A batida resultou na morte de Angela Maria, na hora, e deixou Francisco Romão, Willian Júnior e a condutora do Tracker, Fernanda Giuncanse, feridos, mas sem gravidade.
Testemunhas disseram que o motorista do Jetta trafegava em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e solicitou teste do bafômetro, mas o condutor recusou e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O suspeito foi preso e passa por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande na manhã desta terça-feira.








