A+ A-

quarta, 08 de maio de 2024

Busca

quarta, 08 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
SALÃO NEGA PROBLEMA

24/12/2021 07:00

A+ A-

Salão fez 'cag@da definitiva' em cabelo de aniversariante em Campo Grande

Ela teve que pagar para corrigir o problema e que cabelo continuou estragado

Mulher foi às redes sociais pedir que ninguém mais vá a um salão de beleza, na Afonso Pena, no centro de Campo Grande. Ela alega que a equipe fez uma ‘’cagada definitiva’’ no cabelo dela. 

Conforme o relato, no Grupo ''Aonde Não Ir em Campo Grande'', a cliente diz que ela própria faz progressiva e corta o cabelo. Mas como era aniversário dela, resolveu ‘’se dar um presente’’ e foi ao espaço de beleza. 

O pedido era por um corte da moda, chamado ‘’longbob’’ e escova progressiva. No entanto, segue o relato, uma cabeleireira lhe indicou uma escova definitiva, a ser feita com um aparelho novo, a laser. 

A cliente detalha que um homem iniciou o corte antes da progressiva e com o cabelo quase seco. 

‘’E eu falando que não ia dar certo, mas como já tinha começado a merda, continuou. Daí fui para a definitiva, que ficou outra merda’’, lamenta a cliente. 

A vítima diz que voltou ao salão no dia seguinte e reclamou que estragaram o cabelo dela, sendo que o fato foi negado pelo espaço de beleza. 

‘’Falei que o corte não estava certo e que a definitiva não havia funcionado’’, explicou. 

A pedido da proprietária, a cliente retornou e uma cabeleireira fez o retoque no cabelo, mas segundo a reclamante, também não deu certo. 

‘’Tudo fica liso na hora, mas é só lavar que encolhe’’, desabafa a mulher. Ela acrescentou que sabe como funcionam uma progressiva e uma definitiva e que a do local ‘’não prestou nenhuma’’. 

No final do relato, a cliente diz que um dos cabeleireiros do local reconheceu que o cabelo estava todo ‘’cagado’’. 

‘’Paguei novamente para corrigir um erro deles’’, lamentou novamente no post. 

Resposta

A proprietária do salão, de 61 anos, garantiu que não houve problema nenhum no cabelo e que a cliente em questão tem problemas psicológicos. 

A empresária destacou que refez o cabelo por duas vezes para agradar a cliente. Ela destacou que, depois de sair do salão, a mulher cortou o cabelo em casa e depois retornou alegando problemas. 

A proprietária destacou que o salão dela tem longo tempo de atuação e que os clientes estão satisfeitos. Por ora, ela não tem intenção de acionar a Justiça contra a denunciante. 

‘’Não adianta mexer com essas pessoas. É melhor deixar quieto’’, disse a dona. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO