TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/03/2023 20:55

A+ A-

Empresa entrega comidas com larvas, cabelo e moscas no Hospital Regional de MS

Denúncia foi feita pelos próprios servidores da instituição

Funcionários do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, estão indignados com as condições precárias da comida que está sendo fornecida tanto para eles quanto para os pacientes. As marmitas são entregues pela empresa F.C.A. Comércio de Alimentos e Eventos LTDA.

Uma das servidoras, que prefere não se identificar, relatou a reportagem que a comida servida pela instituição, vem azeda, e além disso, com mosca, larvas e até fios de cabelo nas marmitas.

Ela conta que isso não acontece só com os servidores, mas também com os pacientes.

"Cobram tanto para ter cuidado com infecção hospitalar, bom atendimento aos que procuram atendimento. Para na hora da alimentação, que é direito de todos que ali trabalham, não são dignos de sua própria alimentação", desabafou.

Até carne crua, segundo ela, estava sendo servido nas refeições diárias. A denunciante até registrou imagens que comprovam a veracidade dos fatos. 

“Esses dias fui almoçar e acabei não aguentando. A carne estava crua demais”, disse a denunciante.

Conforme apurado, a empresa responsável pelo fornecimento dos alimentos é a empresa F.C.A. Comércio de Alimentos e Eventos LTDA.

A denunciante finaliza dizendo que a situação é constrangedora e que isso é um verdadeiro descaso com os funcionários e também com os pacientes.

Em nota o HRMS informa que a produção dos alimentos é feita por uma empresa terceirizada e ainda destaca que mantém o controle de qualidade dos serviços prestados. "Está sendo apurando o ocorrido, e certificamos que eventos como este não voltarão a acontecer", diz o trecho.

A reportagem também com a empresa responsável pelos alimentos para comentar o assunto e aguarda resposta.

*matéria alterada às 8h20 do dia 22 de março para acréscimo de informações
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias