A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/10/2018 11:30

A+ A-

'Encontrinho' de geleias coloridas vai reunir crianças e youtuber mirim em Campo Grande

Slimes viraram febre entre as meninas e muitas delas já faturam com as massinhas

Crianças apaixonadas pelo slime (geleias coloridas) em Campo Grande têm encontro marcado no evento chamado de ''Encontrinho de Slimers'', que acontece no Parque das Nações Indígenas, neste sábado (6), às 15 horas. A brincadeira com a geleka caseira virou febre na internet  e o evento terá participação da youtuber mirim Maria Clara Martinez.

As amigas Amanda Orlando e Mariana organizam esse evento, que é o segundo encontro para quem curte brincar com o slime. Amanda, inclusive, foi convidada para o maior encontro de slimers de Campo Grande, que ocorre em novembro. O Instragram das duas, Rainbow_slimes2223 e mermaid_slime137 está repleto de fotos e vídeos dos slimes que produzem.

Rosi Orlando, mãe de Amanda, explica que a moda do slime veio dos Estados Unidos e são geleias que podem ser feitas com ingredientes variados em casa mesmo. Depois de pronta a massa viscosa, as meninas estilizam o slime com cores diversas, bolinhas de isopor e gliter e isso é que traz a diversão para as meninas.

''Cada uma faz de um jeito, com cores diferentes e vai criando a sua marca'', explica Rosi.

Orlando diz ainda que, como nem todo mundo consegue dar o ponto na massinha, a filha começou a fazer em casa e vender para as amigas, tendo uma boa aceitação. Nos encontros, diz Rosi, os pais levam os filhos e acabam entrando na brincadeira também. Ela acrescenta que como é o mês das crianças, os pais têm um motivo a mais para levar os filhos e o slime é uma sugestão de presente.

Maria Clara, Mariana e Amanda são amigas e apaixonadas por slime. (Foto: Divulgação)

Maria Clara Martinez é youtuber e digital influencer em Campo Grande. Ela já confirmou presença no encontrinho e tem 51 mil seguidores no Instagram.  Mariana e Amanda,  que organizam o encontro, são fãs dela e a chamaram para abrilhantar o evento. Martinez também dá oficinas de slime nos eventos que participa.

Amanda Orlando disse que começou a ver vídeos sobre slime no ano passado. Ela pretende continuar com a brincadeira e ainda vende o produto que custa R$ 10 e R$ 15 o pote.

A expectativa é reunir um grande número de crianças, já que as meninas têm muitos seguidores no Instragram e divulgam o evento para as amigas, além da presença dos pais.  

Maria Clara vai abrilhantar encontrinho de slimes. (Foto: Reprodução Instagram)

O encontrinho acontece no Parque das Nações Indígenas, entrada Caiowá, na Avenida Afonso Pena.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024