A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/10/2021 13:16

A+ A-

Energisa busca técnicos de sete estados para retomar fornecimento em Campo Grande

Locais como hospitais e situações que causem risco à vida terão prioridade no serviço

A Energisa informou, na manhã deste sábado (16), que está com mais equipes de técnicos nas ruas, para tentar retomar o fornecimento de energia, em Campo Grande. Para tanto, técnicos da empresa no Mato Grosso foram trazidos de avião. 

Segundo a empresa, equipes de São Paulo, Paraíba, Sergipe, Acre, Rondônia e Minas Gerais chegarão ao longo do dia para ajudar nos trabalhos. 

‘’... um temporal como esse nunca foi registrado em quase oito anos de concessão da empresa. Os sistemas já registram 5.300 solicitações; isso equivale a 20 vezes mais ocorrências em comparação com outubro do ano passado... ‘’, diz trecho da nota da Energisa. 

A empresa pediu que os clientes deem preferência para o serviço de atendimento pelo WhatsApp: (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On. O receio é que o serviço 0800 fique congestionado. 

No Bairro Aero Rancho, um dos locais com grande ocorrência, será disponibilizada uma unidade móvel de eficiência energética para auxiliar os clientes no registro apenas de falta de energia, que hoje é a principal solicitação entre os clientes da Capital.

Ainda segundo a concessionária, locais como hospitais e ocorrências que gerem risco de vida aos clientes recebem prioridade.  

Em Campo Grande, segue a empresa, os bairros com maior concentração de solicitações são: Nova Lima, Jardim Centro Oeste, Caiçara, Jardim Centenário, Jardim Los Angeles, Pioneiros, Tiradentes, Conjunto Universitário, Parque Residencial Rita Vieira, Alves Pereira, Coronel Antonino, Jardim São Lourenco, Parque Dos Novos Estados, Vila Sobrinho, Mata do Segredo, Jardim Leblon, Vila Nova Campo Grande, Cruzeiro, Vila Piratininga, Santo Amaro, Jardim Panama, Vila Popular, Parque do Lageado, Vila Nasser, Mata do Jacinto, Jardim Seminário, Parque Residencial União, Jardim São Conrado, Guanandi e Vila Margarida. Desde a meia-noite do dia 13 até às 21h30 de hoje já são contabilizadas 1.434.626 descargas atmosféricas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024