Moradores da comunidade Cidade dos Anjos, no Parque do Sol, relatam que a prefeitura ainda não concluiu a remoção das árvores derrubadas pela tempestade do início de novembro, mesmo com o avanço de mais de um mês.
Na madrugada desta segunda-feira (8), uma nova árvore caiu sobre um barraco, deixando duas famílias impedidas de retornar às suas casas.
Equipes da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) foram vistas no local com pás carregadeiras e caminhões para recolher galhos, mas se tratavam principalmente de restos de árvores derrubadas pela tempestade de novembro, e não da queda desta madrugada. Segundo os servidores, a coleta da nova árvore depende da avaliação do Corpo de Bombeiros ou da Defesa Civil.
A situação preocupa os moradores, que enfrentam recorrência de quedas de árvores, segundo a moradora Gleiciane Garrido Arraes, 33 anos, esta é a nona vez em quatro anos que uma árvore atinge residências na comunidade. Além de falta de energia elétrica nas casas atingidas, que já tiveram o fornecimento desligado pela Energisa para segurança.









