A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/11/2020 16:49

A+ A-

Enrolado até o pescoço, Trutis deve ir para presídio em Campo Grande

No entanto, Agepen não recebeu pedido de abertura de vaga

O deputado Federal, Loester Trutis, PSL, pode ser levado a qualquer momento para o complexo prisional do Jardim Noroeste, ainda na tarde desta quinta-feira (11), em Campo Grande. Ele é suspeito de posse ilegal de armas e munições de armamento de uso restrito. 

Apesar da expectativa do encaminhamento dele, a agência que administra o sistema prisional de MS disse que, até o momento, não houve pedido de abertura de vaga no sistema. 

Conforme registrado pelo TopMídiaNews, mais cedo, um advogado que defende o parlamentar chegou com uma mala à Superintendência da Polícia Federal em MS, na Vila Sobrinho. O defensor não quis dar declarações. 

Além do sistema prisional estadual, Trutis pode ir para presídio federal, delegacia ou até um batalhão da Polícia Militar. 

                       Advogado de Trutis não quis falar com a imprensa. (Foto: Willian Leite)

O caso 

O deputado ‘’Tio Trutis’’ foi detido em flagrante, na manhã desta quinta-feira  (12), por posse ilegal de arma de fogo, durante operação ‘Tracker’, da Polícia Federal. 

A investida policial cumpriu nove mandados de busca e apreensão em MS e Distrito Federal e apura se o atentado a tiros sofrido pelo parlamentar, em 16 de fevereiro deste ano, foi uma fraude. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024