PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/08/2017 09:48

Escola abre processo licitatório para compra de merenda escolar

Os alimentos serão adquiridos para o consumo dos alunos durante o segundo semestre do ano letivo

A escola estadual Otaviano Gonçalves Da Silveira Júnior abriu, nesta semana, licitação para aquisição de gêneros alimentícios que compõem a merenda escolar, como abacaxi, alface, beterraba, cebolinha, couve, mandioca e melancia. O certame na modalidade chamada pública é destinado à compra de produtos provenientes da agricultura familiar.

O processo licitatório será conduzido por uma equipe designada pela APM (Associação de Pais e Mestres) às 10h, do dia 4 de setembro, nas dependências da própria escola, localizada na Avenida Crisântemos, Residencial Flamingos, 454, bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Os alimentos serão adquiridos para o consumo dos alunos durante o segundo semestre do ano letivo, através de recursos do PNAE (Plano Nacional de Alimentação Escolar).

Conforme o edital, as propostas serão classificadas observando a seguinte ordem: os fornecedores locais do município; os assentamentos de reforma agrária, as comunidades indígenas e quilombolas; os fornecedores de gêneros alimentícios certificados como orgânicos ou agroecológicos; os Grupos Formais sobre os Grupos Informais e estes sobre os Fornecedores Individuais; organizações com maior porcentagem de agricultores familiares e/ou empreendedores familiares rurais no seu quadro de sócios.

O pagamento será realizado até 10 dias após a última entrega do mês, mediante apresentação de documento fiscal correspondente ao fornecimento efetuado, vedada à antecipação de pagamento, para cada faturamento. O edital completo do processo seletivo e mais informações estão disponíveis na sede da instituição.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO