SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Esposa pede ajuda para encontrar marido desaparecido há dois dias em Campo Grande

Essa é a primeira vez que Nicolas de Souza some; ele é pai de um bebê, de 4 meses

A esposa e familiares estão preocupados com o desaparecimento repentino de Nicolas de Souza, de 23 anos, que não aparece ou dá notícias desde o domingo (12), quando deixou a residência no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

A equipe do TopMídiaNews conversou com a Larissa Rodrigues, esposa do rapaz, que contou ser a primeira vez que acontecesse esse tipo de situação, mas que notou uma diferença no comportamento do companheiro. Porém, ele não contou nada ou se tinha algum problema acontecendo na vida pessoal.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai do jovem explicou que ele desapareceu no início da noite de domingo. Ele ressalta que Larissa foi passar o Dia das Mães na casa de sua mãe, enquanto Nicolas foi para a casa do pai, mas que por volta das 18h30, o rapaz disse que iria embora de volta para a casa.

No entanto, desde dessa saída, ele não apareceu e a família tentou de todas as formas encontrar Nicolas, mas seu celular dá desligado e nem no trabalho o rapaz compareceu.

O pai de Nicolas disse na delegacia que o filho não tem costume de sair e desligar o celular, não faz uso de drogas, nem de álcool e afirma que conhecidos também não sabem um possível paradeiro da vítima. No dia em que desapareceu, o jovem estava trajando uma camiseta preta, calça jeans, chapéu de palha e botinas amarelas.

Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser redirecionado para a esposa Larissa, através do contato: (67) 99125-0398.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO