A Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, foi palco de uma vigília organizada por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, neste sábado (22). O evento contou com a presença de um grupo de pessoas, incluindo a sargento Betânia, que se destacou ao compartilhar um vídeo nas redes sociais onde expressava suas intenções e preocupações em relação ao momento político do Brasil.
A vigília teve como principal objetivo orar pela saúde de Bolsonaro, além de pedir por justiça divina no país. Em seu discurso, Betânia, conhecida por sua defesa das causas conservadoras e cristãs, afirmou: "A vigília é para orarmos em prol da saúde do presidente Bolsonaro, para que Jesus realmente faça justiça nesse país, até porque, infelizmente, nós estamos sendo geridos por ímpios e por pessoas perseguidoras. Hoje nós temos trancafiados nos presídios Brasil afora, tantos patriotas inocentes clamando pela anistia".
A sargento também fez críticas à ausência de políticos que, durante as eleições, usaram a imagem e o nome de Bolsonaro para se eleger. Ela ressaltou que esses representantes deveriam estar à frente do movimento, liderando o povo e convocando a população para orar pela nação, pelo ex-presidente e pelos chamados "presos políticos".
"Vocês deveriam estar aqui puxando a fila. Vocês precisam liderar o povo sul-mato-grossense. Vocês precisam conclamar a população para orar pela nossa nação, pelo nosso presidente (Bolsonaro) e pelos presos políticos", finalizou Betânia, com um tom de cobrança aos políticos eleitos com o apoio do ex-presidente.
Bolsonaro foi preso preventivamente, neste sábado (22), em Brasília, por determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, sob a alegação de que o ex-mandatário teria violado a tornozeleira eletrônica.









