A+ A-

quarta, 08 de maio de 2024

Busca

quarta, 08 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 meses

A+ A-

Evento de influencer termina em algazarra e PM atropelado nos altos da Afonso Pena (vídeo)

O evento foi realizado por influenciador que possui mais de 86 mil seguidores

Um evento realizado na noite desta quinta-feira (22) pelo influenciador digital Rodolfo Manolo, conhecido pela página @monolo_067, terminou em algazarra, motociclista preso e policial atropelado. Grupo se reuniu em frente ao Bioparque Pantanal, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O evento foi realizado pelo influenciador que possui mais de 86 mil seguidores. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo chamando os seguidores para o evento regado a open bar, narguilé, e diversas premiações às 21 horas.

A Polícia Militar (PM) chegou a realizar a abordagem no local horas antes do evento iniciar, porém, após orientações ao influenciador, a equipe foi embora.

O evento, porém, rapidamente se transformou em uma algazarra. Em cenas filmadas e divulgadas na internet, é possível ver várias pessoas aglomeradas próximas a cerca que foi danificada. Alguns chegaram a escalar a proteção e a entrar dentro do parque.

 

Às 21h20, a polícia militar foi informada de que estava havendo um tumulto e briga generalizada na frente do Bioparque. Durante briga, quase derrubaram a grade do Parque das Nações Indígenas.

No local havia vários motociclistas trafegando em alta velocidade e realizando manobras pela avenida. Para controlar a situação, o Batalhão de Choque foi acionado.

Quando as viaturas chegaram, a equipe da PM estacionou a viatura atravessada na avenida, com o objetivo de bloquear a via para abordar os veículos que transitavam pelo local.

Neste instante, vários motociclistas se aproximaram em alta velocidade. Foi dada ordem de parada ao grupo, mas os condutores não acataram e um deles atropelou um dos militares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele encaminhado para a Santa Casa com fratura exposta na tíbia direita. Segundo testemunhas, a moto que atropelou o policial era ocupada por um homem e uma mulher na garupa.

No mesmo momento, um homem de 21 anos também foi preso por resistência e direção perigosa. Ele estava fazendo manobras bruscas e conduzindo uma motocicleta de forma agressiva e perigosa.

A polícia determinou a parada, mas o homem desobedeceu. Só após intervenção com bala de borracha que a PM conseguiu prendê-lo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Manolo67 (@manolo_067_)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO