A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 semanas

A+ A-

Ex-secretário Athayde Nery reforça PSDB e tenta 5º mandato em Campo Grande

Ele defendeu projeto de Reinaldo Azambuja, que deverá seguir com Beto Pereira

O ex-secretário estadual e municipal de Cultura, Athayde Neri se filiou ao PSDB em Campo Grande. Ele vai tentar o quinto mandato na Câmara Municipal da Capital. 

O evento de filiação ocorreu nesta segunda-feira (1º), em Campo Grande. Como tradicionalmente acontece, o político posou para foto com o pré-candidato a prefeito da Capital, Beto Pereira e com o presidente regional, Reinaldo Azambuja. 

Athayde, que era do PPS, ocupou a secretaria de Cultura da Capital em 2009 e estadual em 2014. Ele tem forte ligação com o ex-governador Reinaldo Azambuja, de quem foi candidato a vice-prefeito em 2012 e depois titular da Cultura na gestão do tucano, em 2014. 

Sobre o pouso no ninho tucano, Nery lembrou do projeto iniciado por Azambuja do qual fez parte e garante que rendeu frutos para o MS em diversos segmentos, sobretudo a Economia, Meio Ambiente e Cultura. 

Dono de quatro mandatos na Casa de Leis, Athayde diz que uma das funções mais importantes de um vereador é impedir a crise entre executivo e legislativo, além de dialogar com a sociedade. 

''Quero ajudar nessa construção'', disse o ex-secretário sobre a disputa a vereador. O PSDB contabiliza oito vereadores no partido que vão disputar a reeleição. Apesar disso, Athayde se diz confiante no projeto para o quinto mandato. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias