TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Família pede ajuda para encontrar motorista de Porsche 10 dias após morte de entregador (vídeo)

Hudson foi atropelado no dia 22 de março, mas morreu no dia 24 no hospital

São 10 dias de angústia, tristeza e desejo de justiça pela morte de  Hudson Oliveira Ferreira, no dia 24 de março, dois dias após ser atropelado por um veículo Porsche, na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.

Um da viúva Kelly Ferreira para acalmar o coração, é que o condutor seja identificado e pague pela vida que tirou no trânsito.

"Até o momento não temos uma notícia sobre o condutor do carro", explica.

A falta de identificação deixa o caso sem solução e despedaça a família que amarga a impunidade pela perda de um parente de forma trágica.

Hudson estava trabalhando e fazia entregas de uma plataforma de alimentos, quando foi atingido.

O trabalhador deu entrada no hospital na noite de sexta-feira (22) apresentando fratura exposta de tíbia e fíbula, sangramento ativo com artéria tibial posterior exposta, recebeu os cuidados médicos, mas morreu no domingo.

Pelas imagens das câmeras de segurança do local, é possível ver o momento do acidente. Hudson havia acabado de realizar uma entrega, com uma moto HONDA CG 160, quando um veículo de cor branca, que trafegava na mesma via e sentido, bateu na lateral esquerda do da moto. 

O motorista fugiu sem prestar socorro.

"Queremos que a polícia não desista do caso, que o motorista seja encontrado e pague pelo crime que cometeu", pede a esposa da vítima.

Pelas redes sociais, os familiares comentaram sobre o cara alegre que Hudson era e pediram justiça e prisão do motorista causador do acidente.

"Acabou aquelas risadas alegres, acabou as brincadeiras acabou tudo por culpa de um sem noção, acabou tirando sua vida, um homem trabalhador, pai, marido, filho.Tinha tanto para viver", escreveu a comadre. 

" Justiça seja feita", completou.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias