PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/08/2017 15:29

Família procura garota de 14 anos desaparecida há cinco dias em Campo Grande

Ainda não há pistas que indiquem possível paradeiro da estudante Camilly

Familiares, amigos e demais colegas da escola de Camilly Vitória Pires Lopes, de 14 anos, desaparecida desde o dia 21 de agosto, buscam informações sobre o que teria ocorrido com a estudante, sob a suspeita de que estaria com um homem adulto. Ela teria saído de casa por volta de 12h para ir até a Escola Municipal João Nepomuceno, na Vila Taquarussu, em Campo Grande, mas sequer teria comparecido às aulas no dia.

O pai da adolescente, Ademar Lopes, relata que foi buscar a jovem no horário habitual de saída da aula, por volta de 17h15, mas a filha já não atendia mais o celular. Na diretoria da escola, foi informado sobre o não comparecimento dela ao local e, desde então, não tem nenhuma informação sobre seu paradeiro.

“As amigas não sabem de nada, estão preocupadas também porque nem a elas a Camilly responde pelas redes sociais. O único fato diferente que talvez tenha relação com o sumiço é um suposto relacionamento que ela estaria iniciando com um rapaz mais velho, que teria uns 23 anos. Nós não sabemos sobre isso e quem seria esse rapaz”, diz o pai.

O homem conta que a rotina com a filha sempre foi tranquila, mas que um dos únicos motivos para repreendê-la era sobre o uso constante do aparelho celular. “Ela vivia com aquilo, conversando com várias pessoas, não tem como ter um controle. Por isso, eu chamava atenção, nos deixava preocupados, nem as pessoas próximas sabiam com quem ela mantinha contato pela internet”, conta.

De sua casa, no Residencial Parque dos Girassóis, a adolescente não teria levado consigo nenhum pertence além do material escolar dentro da mochila. Desde o dia do desaparecimento de Camilly, a família já registrou dois boletins de ocorrência.

Ajuda

Quem tiver qualquer informação que ajude a descobrir o paradeiro de Camilly Vitória pode entrar em contato pelos telefones (67) 99211-3097 ou 99249-9211.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024