Familiares de Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, morta após ser atropelada por um carro, ficaram completamente abalados e consternados com a cena que viram na rua Rui Barbosa, entre a Antonio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso, no início da tarde desta terça-feira (28).
A motorista do Renault Captur, que não teve a identificação revelada, entrou em estado de choque e precisou receber amparo das pessoas devido ao acidente.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews e já noticiado, o impacto no veículo aconteceu no para-choque dianteiro direito do veículo, indicando que a vítima tentava atravessar da direita para a esquerda, no sentido centro ao bairro da pista.
Outro detalhe durante a apuração é que Evanir atravessava fora da faixa de pedestre e o semáforo estaria verde para a condutora do veículo.
Testemunhas apontaram que o horário que aconteceu o acidente, por volta das 12h15, é considerado de pico e o fluxo de veículos aumenta consideravelmente no almoço. Demais pessoas explicaram que a motorista do Captur não estava correndo.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve pelo local, pois a via precisou ser interdita no momento dos trabalhos periciais, mas foi liberada logo na sequência.
A Polícia Civil, por meio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro estava no local, assim como a Perícia Científica.








