Menu
domingo, 03 de março de 2024 Campo Grande/MS
Campo Grande

Feijoada beneficente promete ajudar mulher a tratar câncer de reto em Campo Grande

Mulher está internada, pois após fazer radioterapia ela sofreu uma convulsão e ainda teve diagnosticado problema nos rins

02 dezembro 2023 - 18h10Por Vinicius Costa

Amigos e conhecidos de Sidineia Pires Rodrigues, moradora de Campo Grande, estão preparando uma feijoada beneficente para arrecadar recursos para o tratamento da mulher, que enfrenta uma situação difícil ao ser diagnosticada com câncer de reto, lupos e agora descobriu um problema nos rins.

O que é câncer de reto? O câncer de reto tem características muito semelhantes às do câncer de cólon, onde ele também começa nas células de revestimento e na maioria das vezes é um adenocarcinoma. Ele tem início como um pólipo e não costuma apresentar sintomas em seus estágios iniciais.

A amiga Vanessa Godoy de Azevedo explicou que está tendo dificuldades para vender todos os convites, mas manteve a confirmação do evento para o dia 10 de dezembro, na rua Abrão Anache, no Jardim Anache.

Ela conta também que algumas pessoas doaram mantimentos para a preparação da feijoada e outras pessoas priorizam os prêmios que serão sorteados no bingo.

Azevedo afirmou também que está monitorando a situação de Sidineia, pois ela está internada numa unidade hospitalar e sofreu uma convulsão após passar por uma sessão de radioterapia. Após exames, ela descobriu um problema nos rins, que também precisará de atenção.

Para colaborar na doação de algum valor, comprar um convite ou ajudar na doação de alimentos para a feijoada, pode entrar em contato com a Vanessa através do contato (67) 99162-0412.

A chave PIX para doações é o: 009.529.131-86, em nome de Vanessa Godoy de Azevedo.