A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/05/2018 10:06

A+ A-

Feijoada do FAC arrecada dinheiro para atender população estado de vulnerabilidade e entidades

Toda a arrecadação será revertida para a compra de agasalhos, cobertores e alimentos; o evento conta com show do Grupo Sambô

A 19ª edição da tradicional Feijoada do FAC será realizada no dia 26 de maio, com show nacional do Grupo Sambô, a partir das 11 horas no Golden Class, em Campo Grande.De acordo com a prefeitura da Capital, o evento é beneficente e toda a arrecadação será revertida para a compra de agasalhos, cobertores e alimentos para atender a população em estado de vulnerabilidade e entidades de assistência social.

A Feijoada conta com o show do Grupo Sambô,  que mistura o samba com diversos outros estilos musicais como o rock e o pop, criaram um estilo próprio a que deram o nome de “rock-samba”. Além disso, a banda se tornou conhecida inicialmente por interpretar versões covers de artistas renomados.

Os ingressos custam R$ 170,00 e inclui Open Food de Feijoada e mesa de doces Open Bar de cerveja, drinks, refrigerante, suco e água e podem ser adquiridos no FAC, localizado na Avenida Fábio Zahran, 6.000, anexo ao Instituto Mirim.

Para outras informações ligue 3314-3248/ 3249.

FAC

O Fundo de Apoio à Comunidade realiza ações e desenvolve programas e projetos dirigidos prioritariamente às pessoas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

Ele é um catalisador de doações durante todo o ano, como roupas, calçados, alimentos não perecíveis, móveis, eletrodomésticos, ou seja, tudo aquilo que está em bom de estado de uso.

Além disso, o FAC promove cursos de capacitação e oficinas que visão geração de renda e inclusão no mercado de trabalho.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias