A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/11/2018 17:16

A+ A-

Feira de artesanato contará com ação pelo fim da violência contra mulher neste final de semana

Serão distribuidos panfletos e orientações para denúncias e proteção às mulheres

Ação pelo fim da violência contra mulheres acontece neste domingo (11), na cidade do Natal, nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande. O evento também contará com a feira de artesanato Mãos que Criam, que ocorre mensalmente, além das peças artesanais, música e gastronomia.

A Subsecretaria de Política para a Mulher (SEMU) estará no local fazendo entrega de panfletos e dando reforçando os canais de denúncias de proteção às mulheres. A feira começará às 16 horas com término previsto às 21 horas. As atrações deste ano serão Banda Mestre, Seven Four e da cantora Nathalia Barros.

“Esta edição da feira de artesanato Mãos que Criam será realizada pela Sectur em parceria com SEMU. Juntamente com o trabalho de nossas artesãs, queremos conscientizar a população dessa campanha  mundial de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres e dos tipos de agressão que ocorre contra meninas e mulheres. Sem contar que preparamos uma programação musical para o público”, reforça a secretária-adjunta e superintendente de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Laura Miranda.

O projeto

Cento e vinte artesãos terão a oportunidade de mostrar seu trabalho, com muito design e criatividade. Tapetes, toalhas, bijuterias, quadros, cerâmica, mosaico, patchwork, bolsas de material reciclável e objetos de decoração são alguns dos artigos do artesanato regional que estarão disponíveis para compra.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024