SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

Feira de Vinhos é realizada até amanhã na Capital

Na compra de uma taça de cristal Bordeaux por R$ 18,90, os clientes podem experimentar vinhos saborosos

A Feira de Vinhos promovida pelo Comper teve início ontem (24) e segue até amanhã (26), com degustações das bebidas no Hipercenter Jardim dos Estados. Na compra de uma taça de cristal Bordeaux por R$ 18,90, os clientes podem experimentar vinhos saborosos.

 Segundo Charles Carvalho, sommelier da Rede Comper, o objetivo da feira é propiciar aos clientes uma maior divulgação das adegas, que podem ser encontradas em todas as lojas em Campo Grande. “As pessoas que apreciam vinhos podem encontrar diversas marcas em nossos supermercados. Os preços também são variados e os valores cabem em todos os bolsos”. 

A feira é destinada para os enófilos e os iniciantes no mundo mágico dessa bebida. Os clientes tem a oportunidade de participar de palestras focadas, com dicas de harmonização.  A Feira é realizada às 17h e 21h.  Na noite de ontem, o representante Hassan Mousmar, da Vinícola Terraustral do Chile, que produz os vinhos Santa Isle e Passo Grande palestrou sobre a cepa Cabernet nos estilos Reserva, Gran Reserva e Premium. 

Nesta sexta-feira (250, Charles Carvalho aborda a variedade de rótulos e a importação própria do Comper, além de dar dicas a respeito de harmonização a partir das 19 horas. A última palestra, no sábado (26), será realizada às 18h por Adriano Carneiro, representante da Vinícola Salton (RS) em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Ele pretende destacar a qualidade e a variedade dos vinhos brasileiros.

 “Serão oito estandes com degustações de vinhos de vários estilos, entre eles espumantes, brancos, rosé, tintos. São vinhos de vários países com um mix de muitas uvas diferentes. Enfim, será uma viagem ao mundo fantástico de várias vinícolas”, disse Charles.

Apresentações

 O músico André Santinni agita os três dias de evento cantando e tocando violão. Hoje ele se apresenta das 17h30 às 19h30 e no sábado das 17h às 18h. Já o grupo de dança Embrujos da España, dirigido por Maria Helena Pettengil, se apresentará sábado, às 20h. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO