segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/05/2024 19:15

Feminicídio: assassino de Andressa volta a ser preso em Campo Grande (vídeo)

Andressa foi morta pelo seu companheiro na frente dos filhos

Willames Monteiro dos Santos, de 33 anos, teve sua prisão preventiva decretada, no final da tarde desta sexta-feira (03). Ele é acusado de atropelar e matar sua companheira, Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, na noite do dia 20 de abril deste ano, em Campo Grande.

Ele estava respondendo o caso em liberdade, com o uso tornozeleira eletrônica. 
Willames está preso na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), à disposição do Justiça.

Em seu depoimento, o marido de Andressa sustenta a versão de que não viu a vítima no portão no momento em que deu ré com o veículo que sairia da residência. Antes desse momento, o casal teve uma discussão após passar o dia ingerindo bebida alcoólica.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal passou o dia bebendo, quando teve uma discussão no fim da noite. Willames decidiu sair, mas Andressa ficou do lado de fora do portão trancado para impedir a passagem. O marido então deu marcha ré e atingiu o portão e Andressa.

Testemunhas alegam que Willames sabia que a esposa estava no local e, quando ouviu os gritos para pisar no freio, respondeu com um: "dane-se". A filha de 11 anos e o filho de 3 anos assistiram a tudo. A mais velha, inclusive, pedia em desespero para o pai parar. Foi ela também que pediu socorro no grupo da família.

A vítima foi arrastada por alguns metros e morreu no local. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros tentaram manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

 

Marido que atropelou e matou Andressa volta a ser preso em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Saturday, May 4, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO